Filtros : "Pinheiro, Viviane Potenza Guimarães" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Vanessa Araújo e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Emergent adult purposes and educational experiences in life. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/318. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Machado, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2022). Emergent adult purposes and educational experiences in life. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/318
    • NLM

      Machado VA, Pinheiro VPG. Emergent adult purposes and educational experiences in life [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/318
    • Vancouver

      Machado VA, Pinheiro VPG. Emergent adult purposes and educational experiences in life [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/318
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e OCHIAI, Alexandre Takao. Life purpose of Brazilian high school students and study commitment. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/239. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., & Ochiai, A. T. (2022). Life purpose of Brazilian high school students and study commitment. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/239
    • NLM

      Pinheiro VPG, Ochiai AT. Life purpose of Brazilian high school students and study commitment [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/239
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Ochiai AT. Life purpose of Brazilian high school students and study commitment [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/239
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL, PROFESSORES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA, VALORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de, Seixas, B. G., Biazotti, R. S. B., Pátaro, C. S. de O., Araújo, U. F. de, & Pinheiro, V. P. G. (2022). What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
    • NLM

      Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
    • Vancouver

      Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, VALORES, HABILIDADES SOCIAIS, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães et al. Educação em tempos sensíveis: contribuições das competências morais e socioemocionais no contexto da pandemia e do pós-Covid-19. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 17, n. ja/mar., p. 3-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.14935. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., Santos, J. F. dos, Zambianco, D. D. P., & Moro, A. (2022). Educação em tempos sensíveis: contribuições das competências morais e socioemocionais no contexto da pandemia e do pós-Covid-19. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 17( ja/mar.), 3-20. doi:10.21723/riaee.v17i1.14935
    • NLM

      Pinheiro VPG, Santos JF dos, Zambianco DDP, Moro A. Educação em tempos sensíveis: contribuições das competências morais e socioemocionais no contexto da pandemia e do pós-Covid-19 [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2022 ; 17( ja/mar.): 3-20.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.14935
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Santos JF dos, Zambianco DDP, Moro A. Educação em tempos sensíveis: contribuições das competências morais e socioemocionais no contexto da pandemia e do pós-Covid-19 [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2022 ; 17( ja/mar.): 3-20.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.14935
  • Source: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. Unidade: FE

    Assunto: ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e OCHIAI, Alexandre Takao. Projetos de vida e engajamento escolar de jovens estudantes do ensino médio. Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/97865586955614166. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., & Ochiai, A. T. (2021). Projetos de vida e engajamento escolar de jovens estudantes do ensino médio. In Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores. doi:10.51795/97865586955614166
    • NLM

      Pinheiro VPG, Ochiai AT. Projetos de vida e engajamento escolar de jovens estudantes do ensino médio [Internet]. In: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores; 2021. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.51795/97865586955614166
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Ochiai AT. Projetos de vida e engajamento escolar de jovens estudantes do ensino médio [Internet]. In: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores; 2021. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.51795/97865586955614166
  • Source: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. Unidade: FE

    Assunto: IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e SILVA, Thainá Rocha e MELO, João Pedro Nicolete. Projetos de vida de professores: mudanças e permanências cognitivo-afetivas nas identidades docentes. Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/97865586955616789. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., Silva, T. R., & Melo, J. P. N. (2021). Projetos de vida de professores: mudanças e permanências cognitivo-afetivas nas identidades docentes. In Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores. doi:10.51795/97865586955616789
    • NLM

      Pinheiro VPG, Silva TR, Melo JPN. Projetos de vida de professores: mudanças e permanências cognitivo-afetivas nas identidades docentes [Internet]. In: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores; 2021. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.51795/97865586955616789
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Silva TR, Melo JPN. Projetos de vida de professores: mudanças e permanências cognitivo-afetivas nas identidades docentes [Internet]. In: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores; 2021. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.51795/97865586955616789
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCENTES, PLANEJAMENTO DE VIDA, IDENTIDADE PROFISSIONAL, VALORES PESSOAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto. Estudos de Psicologia, v. 38, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275202138e200012. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2021). Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto. Estudos de Psicologia, 38, 1-12. doi:10.1590/1982-0275202138e200012
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto [Internet]. Estudos de Psicologia. 2021 ; 38 1-12.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202138e200012
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto [Internet]. Estudos de Psicologia. 2021 ; 38 1-12.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202138e200012
  • Source: Revista Educación Superior y Sociedad. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e SEIXAS, Beattriz Guedes de. Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19. Revista Educación Superior y Sociedad, v. 33, n. 2, p. 525-553, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54674/ess.v33i2.470. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., & Seixas, B. G. de. (2021). Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19. Revista Educación Superior y Sociedad, 33( 2), 525-553. doi:10.54674/ess.v33i2.470
    • NLM

      Pinheiro VPG, Seixas BG de. Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19 [Internet]. Revista Educación Superior y Sociedad. 2021 ; 33( 2): 525-553.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.54674/ess.v33i2.470
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Seixas BG de. Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19 [Internet]. Revista Educación Superior y Sociedad. 2021 ; 33( 2): 525-553.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.54674/ess.v33i2.470
  • Unidades: EACH, FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 16 maio 2024. , 2020
    • APA

      Araujo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pinheiro, V. P. G. (2020). Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Araujo UF de, Araujo VAA de, Pinheiro VPG. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. 2020 ;[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Araujo UF de, Araujo VAA de, Pinheiro VPG. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. 2020 ;[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: PUC - Campinas. Revista de Educacao. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, JOVENS, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e ARANTES, Valéria Amorim e ARAÚJO, Ulisses Ferreira. Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. PUC - Campinas. Revista de Educacao, v. 24, n. ja/abr. 2019, p. 109-124, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4227. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., Arantes, V. A., & Araújo, U. F. (2019). Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. PUC - Campinas. Revista de Educacao, 24( ja/abr. 2019), 109-124. doi:10.24220/2318-0870v24n1a4227
    • NLM

      Pinheiro VPG, Arantes VA, Araújo UF. Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. PUC - Campinas. Revista de Educacao. 2019 ; 24( ja/abr. 2019): 109-124.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4227
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Arantes VA, Araújo UF. Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. PUC - Campinas. Revista de Educacao. 2019 ; 24( ja/abr. 2019): 109-124.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4227
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e GOMES, Maria Aparecida Gonçalves. O valor da escola para os jovens. International Studies on Law and Education, n. 31/32, p. 165-176, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Pinheiro, V. P. G., & Gomes, M. A. G. (2019). O valor da escola para os jovens. International Studies on Law and Education, ( 31/32), 165-176. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG, Gomes MAG. O valor da escola para os jovens [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 165-176.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG, Gomes MAG. O valor da escola para os jovens [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 165-176.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim et al. Felicidade e bem-estar da juventude brasileira. Notandum, v. 21, n. ja/abr. 2018, p. 55-68, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Pátaro, C. S. de O., Pinheiro, V. P. G., & Gonçalo, M. F. (2018). Felicidade e bem-estar da juventude brasileira. Notandum, 21( ja/abr. 2018), 55-68. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pátaro CS de O, Pinheiro VPG, Gonçalo MF. Felicidade e bem-estar da juventude brasileira [Internet]. Notandum. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 55-68.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pátaro CS de O, Pinheiro VPG, Gonçalo MF. Felicidade e bem-estar da juventude brasileira [Internet]. Notandum. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 55-68.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf
  • Source: Estudos sobre adolescência. Unidade: FE

    Subjects: PLANEJAMENTO DE VIDA, ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO MORAL, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim et al. Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. Estudos sobre adolescência. Tradução . Campinas, SP: Mercado das Letras, 2017. . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Danza, H. C., Pinheiro, V. P. G., & Pátaro, C. S. de O. (2017). Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. In Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras.
    • NLM

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. In: Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2017. [citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. In: Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2017. [citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Journal of Moral Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: PENSAMENTO, RACIOCÍNIO, COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, v. 46, n. 3, p. 245-257, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de, Araujo, U. F. de, Pinheiro, V. P. G., Moreno, M., & Sastre, G.  . (2017). Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, 46( 3), 245-257. doi:10.1080/03057240.2017.1345725
    • NLM

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
    • Vancouver

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: COGNIÇÃO, AFETIVIDADE, EDUCAÇÃO MORAL, COMPORTAMENTO (EDUCAÇÃO), CONFLITO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Cognição, afetividade e a resolução de problemas. International Studies on Law and Education, n. 27, p. 49-62, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2017). Cognição, afetividade e a resolução de problemas. International Studies on Law and Education, ( 27), 49-62. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Cognição, afetividade e a resolução de problemas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 49-62.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Cognição, afetividade e a resolução de problemas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 49-62.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, EMOÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim et al. Projetos de vida, juventude e educação moral. International Studies on Law and Education, n. 23, p. 77-94, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Danza, H. C., Pinheiro, V. P. G., & Pátaro, C. S. de O. (2016). Projetos de vida, juventude e educação moral. International Studies on Law and Education, (23), 77-94. Recuperado de http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Projetos de vida, juventude e educação moral [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 77-94.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Projetos de vida, juventude e educação moral [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 77-94.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
  • Source: Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy. Unidades: EACH, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de et al. Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy, p. on-line, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02607476.2016.1226554. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, Arantes, V. A., Danza, H. C., Pinheiro, V. P. G., & Garbin, M. (2016). Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy, on-line. doi:10.1080/02607476.2016.1226554
    • NLM

      Araújo UF de, Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Garbin M. Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience [Internet]. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy. 2016 ; on-line.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02607476.2016.1226554
    • Vancouver

      Araújo UF de, Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Garbin M. Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience [Internet]. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy. 2016 ; on-line.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02607476.2016.1226554
  • Unidade: FE

    Subjects: MORAL, ADOLESCENTES, TEORIA DOS MODELOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Integração e regulação de valores e sentimentos nos projetos de vida de jovens: um estudo na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-133059/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G. (2013). Integração e regulação de valores e sentimentos nos projetos de vida de jovens: um estudo na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-133059/
    • NLM

      Pinheiro VPG. Integração e regulação de valores e sentimentos nos projetos de vida de jovens: um estudo na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-133059/
    • Vancouver

      Pinheiro VPG. Integração e regulação de valores e sentimentos nos projetos de vida de jovens: um estudo na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-133059/
  • Source: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Subjects: MORAL, PENSAMENTO, EMOÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e ARANTES, Valéria Amorim. A generosidade e os sentimentos morais: um estudo exploratório na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., & Arantes, V. A. (2009). A generosidade e os sentimentos morais: um estudo exploratório na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
    • NLM

      Pinheiro VPG, Arantes VA. A generosidade e os sentimentos morais: um estudo exploratório na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Arantes VA. A generosidade e os sentimentos morais: um estudo exploratório na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MORAL (EDUCAÇÃO), GENEROSIDADE, VALORES, AMIZADE, EMOÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. A generosidade e os sentimentos morais: um estudo exploratório na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-084948/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G. (2009). A generosidade e os sentimentos morais: um estudo exploratório na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-084948/
    • NLM

      Pinheiro VPG. A generosidade e os sentimentos morais: um estudo exploratório na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-084948/
    • Vancouver

      Pinheiro VPG. A generosidade e os sentimentos morais: um estudo exploratório na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-084948/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024